segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Manias, cada um com a sua.

Manias: quem não tem as suas, que atire a primeira pedra!
Desde que parei definitivamente de roer as unhas e isso foi em março de 2010, no dia do casamento da minha melhor amiga, eu adquiri alguns hábitos e manias bem estranhas, algumas até compulsivas. Ainda não consegui avaliar se parar de roer unhas fez bem ou mal a minha pessoa. Bom, nesse ínterim comprei a módica quantidade de 65 esmaltes, divididos entre rosas (muitos rosas), vermelhos, roxos, verdes e azuis. Iniciei a minha coleção com os cremosos, passei pelos foscos, cintilantes e agora estou super glitter.
Além dos esmaltes, estou cada dia mais obsessiva em comprar online. Invento de tudo. Minha última aquisição, que acabou de chegar diretamente da China, foi um bafômetro! Sim, bafômetro. Agora, quando estou bebendo e dirigindo posso medir o nível de álcool no meu organismo e esperar ele baixar antes de me aventurar por aí. Além disso, meu bafômetro fez maior sucesso entre os amigos beberrões que só faltaram fazer uma competição entre eles para medir quem tava com mais bafo. E ainda tem relógio digital, despertador e termômetro. Essa maravilha toda me custou U$ 4,50 com frete grátis. Demorou um mês e meio pra chegar na minha casa, mas chegou direitinho. Assim realmente não dá pra resistir ao consumo na web.
Bafômetro Chinês que funciona.

Um comentário: