quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Clube de compras, eu participo.

Nova paixão recente, clube de compras.


Me cadastrei em todos os sites possíveis que atendam o Rio de Janeiro e Niterói e já estou aproveitando.

Tenho gostado mais do CLUBE URBANO do que do famoso e bem falado peixe urbano.

Já adquiri duas promoções pelo clube urbano e ontem fui cortar o cabelo por R$ 14,90 num salão chamado Just You em Icaraí. Serviço mais ou menos, mas pelo preço valeu a aparada nas madeixas.



A outra promo que comprei e irei testar muito em breve são duas pizzas da Gruta di Capri que paguei módicos R$ 21,90.


Pra embalar essa minha onda de consumo online, essa história de clube de compras veio na hora certa.

Um comentário:

  1. Hum... Que tal suas duas pizzas hoje?! Afinal, você pode comer uma e me dar a outra! :P Estou gostando dessa sua 'nova paixão recente'!

    ResponderExcluir